segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

LUZ, CÂMERA, AÇÃO...

O mundo é mesmo um circo.
No novo quadro Manda quem pode, obedece quem tem juízo, do Fantástico, Rede Globo, bastou as câmeras entrarem em ação para as mulheres da casa se transformarem.
A mãe começou a achar que estava no Big Brother e quis se mostrar. Durante a primeira apresentação do quadro no fantástico ficou em frente a TV dançando e cantando, igual a uma idiota fazendo caras e bocas para aparecer para as câmeras.
Quando o maridão chegou do trabalho para almoçar foi aquela decepção com a "Cláudia Leite Azedo", pois não tinha rango.
Na hora da lista de compras deu chilique para comprar cremes, mas quando a filha começou a chorar a farsa veio à tona, pois a velha lhe disse no quarto:
_Você acha mesmo que eu iria comprar cinco potes de creme?
As moças também estão querendo um lugar na próxima novela das oito, pois andam de shortinhos curtos e representam o tempo todo o que não são na vida real.

Quem esta lucrando mesmo é o vira-latas da casa, pois esta comendo pão novinho nesses dias de "fartura".
O maridão, do qual não me lembro o nome, é o mais comedido da casa. Talvez por ter certeza de que não lhe sobrará papel, nem mesmo de figurante, na novela das Índias ou no seriado Maysa.
Enfim, o negócio é aparecer, mesmo que, para isso, faça coisas ridículas.

Um comentário:

Unknown disse...

Também assisti e é a pura verdade. A velha rebolava que nem uma vaca louca em frente à TV e de vez em quando olhava despistado para a câmera. Que coisa ridícula.
As meninas são gatinhas mas são metidas demais.
Abraços.
Luiz Carlos
Ceará